sábado, 12 de dezembro de 2009

Mas que droga é essa que acontece quando chega essa época do ano? Que droga de separação-não-autorizada é essa que eu estou vivendo? É sempre assim. Chega dezembro, essa época meio natalina demais para o meu gosto, e todo mundo some, se dispersa uns dos outros como se o ano inteiro tivesse sido um amontoado de nada. Não se tem mais notícia de ninguém, e nem na internet você consegue achar alguém pra conversar. Parece até que as pessoas sofreram uma abdução coletiva, seqüestro coletivo, sei lá. Só sei que eu odeio essa época do ano. Odeio com todas as minhas forças um tempo que eu fico me perdendo cada vez mais das pessoas que eu amo, e que sentiriam minha falta, algum dia. Posso contá-las nos dedos, e ainda sobra espaço. Chega de se perder, o negócio agora é estar junto, cada vez mais junto... só junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go