terça-feira, 21 de setembro de 2010

If you run, I'll wait for you.

"Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi."

Caio Fernando Abreu


Hoje foi um dia difícil pra mim. Tive de assumir meu gostar por você para ver se isso se tornava real. E me deu tanta vontade de chorar. Não choro por você, choro por mim. Choro porque sei que vou me ferrar sozinha novamente e não estou mais conseguindo impedir isso. Não sei se isso é amor ou desespero puro e seco, mas parece que não me conheço mais. Pro inferno com essas meias palavras e meios sentimentos que tenho recebido desde então, porque ninguém nunca será capaz de me amar pelo o que eu sou. Sinto-me em meio a um pântano, sendo afogada por fantasmas fictícios. Talvez eu só esteja jogando tudo isso, todo esse sentimento reprimido que nunca contei a ninguém antes. As pessoas não sabem o quão difícil é deixar pra trás algo que nem ao menos se tornou real. Eu abro a janela da minha imaginação e então aparece você. Porque tudo que tenho vivido desde que nasci não passou de pura ilusão. Desculpe qualquer coisa, qualquer acusação drástica. Entretanto, minha vontade é de gritar com um monte de pessoas e pôr meu dedo na cara de todas elas, acusando-as pela falta de amor, perguntando porque não eu. Deus, porque eu tenho que passar por isso de novo? Porque eu não posso viver algo de verdade? Porque as coisas não podem ser mais fáceis? Porque, Deus, porquê! Eu estou tão cansada... cansada dessa merda toda. Mesmo que não admita, ainda espero um gesto bonito qualquer, em uma hora alheia do dia, tipo quatro da tarde. Uma mensagem no celular, um cartão, qualquer coisa. Que não me pergunte se estou bem ou mal, que apenas me ofereça sorvete. Eu tenho tanto amor reprimido que não aguento mais carregá-lo por aí. Imaginei um dia desses criar um personagem inspirado em você. Porque você é bom demais para ficar só no meu pensamento. Talvez você nem leia isso aqui. Talvez você nem saiba que é você o receptáculo desse texto. Talvez nada, talvez tudo.

P.S.: It's for you.

8 comentários:

  1. "Choro porque sei que vou me ferrar sozinha novamente e não estou mais conseguindo impedir isso."
    Seu BEM como é isso, é muito ruim não conseguir impedir que alguem nos machuque mais uma vez :/
    Fique bem querida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. baaaaaaaaaaaaaaaah! incrível, você escreveu pra mim. tão cansada de ser a que se machuca, tão cansada de tudo. obrigada, está de parabéns, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Me descreveu em cada palavra. Por inteira.

    beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Nossa quem é este que é bom demais para ficar no seu pensamento? adorei o final do texto.

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. O tal do amor não correspondido, é, esse cara é um mala, mas quem nunca viveu por isso. Eu queria poder dizer que vai ficar tudo bem, mas isso seria clichê demais, então eu digo para vc apenas continuar, vivendo, sentindo, sei lá... a vida dá e tira tanta coisa da gente, mas ela acaba ensinando as coisas com o tempo.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parabéns pela intensidade do texto!
    Não sei se é fictício ou não! Mas, me emocionei em algumas partes que me pareceram tão familiares... =/
    E sabe de uma coisa... Um dia tudo isso q vc tanto quer chega pra vc! Dizer para esperar pode ser bobo demais, só que é a única opção mais sensata e que vai te trazer as respostas =)
    beijoo =*

    ResponderExcluir
  7. talvez ele saiba e tenha tanto medo quanto você, tenha fé ;)

    beijas, coração :*

    ResponderExcluir
  8. Foi a melhor coisa que li hoje, claro depois de 'Você foi aprovada na faculdade' haha. E quer saber? Descobri esse sentimento já faz um tempo. Ele não passou, ainda não descobri o que é, mas aprendi a controlar ele. Adoro seus posts, super beijo :*

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go