domingo, 5 de setembro de 2010

You got me planning to go solo.



Visualize a cena. Eu, você e um aeroporto. Mantemos cinco metros de distância um do outro para evitar toda aquela babaquice que odiamos. Despedidas. Dizer adeus. Nunca é fácil. Chamam o número do seu vôo no auto falante e agora sua mala está na sua mão. Você vai embora e eu nada posso fazer para impedir isso. Cortamos nosso cordão umbilical a partir do momento em que decidimos seguir caminhos diferentes. Eu te amo cósmicamente e você me ama também. Então porque diabos estamos nos despedindo na merda deste aeroporto? Talvez seja verdade o que minha mãe diz. Que as pessoas que mais se amam sejam as que estão destinadas a nunca ficarem juntas. Olho para o chão porque não consigo mais dizer nada nem te olhar nem não poder te abraçar. Você sabe que não vai conseguir ir se eu te abraçar. Sei que tivemos nossas diferenças e que se não nos separarmos agora vamos provavelmente sair mais machucados do que já estamos, mas tenho certeza de que em qualquer lugar do mundo em que estejamos, em algum espaço de tempo, sentiremos falta de estarmos juntos por causa da falha prisão das lembranças, que vão insistir em se libertar. Não vou chorar, estou dizendo a mim mesma. Tu foi para mim o mundo, e eu fui seu mundo. E é nesse mesmo mundo que nos perdemos agora. O que eu estou dizendo agora? Eu estou dizendo adeus. Dói, mas é adeus.

11 comentários:

  1. talvez ele ainda seja o seu mundo, só que com outras cores e decorações (:

    beijas, coração :*

    ResponderExcluir
  2. muito bom! às vezes eu gosto de coisas tristes rs
    deve ser isso mesmo, quando mais amamos, mais temos de permanecer longe. o mundo não é perfeito. beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Ei Jaci,

    Assim vc vai me fazer chorar logo de manhã, nossa parece que foi escrito pra mim este texto...aiai

    Amei, perfeito :)

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Dizer adeus é um dos piores momentos que existem, quando a pessoa que se vai ou a que fica é especial. Eu não sou acostumado com adeus e eles me deixam sem reação, é muito triste...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. eu acho apenas que as pessoas que tem o dom de se apaixonarem sempre tem ambições do tipo... FAZER NUNCA DÁ CERTO!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. não deveria gostar desse texto como gostei.

    ResponderExcluir
  7. Despedidas, sempre são doloridas. Lindo o texto (:

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais o texto. Despedidas é uma das coisas mais difíceis da vida, sei como é.
    Tem selinho pra ti no meu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito lindo.
    Fiquei emocionda.
    Amava esse casal em The O.C. o único casal que valia a pena na série, rsrsrs.
    Parabéns, ficou muito bom. =)

    ResponderExcluir
  10. nossa amei o blog.
    sério.
    grande beijo.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go