domingo, 11 de julho de 2010

Just because I'm losing doesn't mean I'll stop.


Você olha pra trás e quer estar lá de novo. Você queria poder ter dito outras palavras, queria ter podido pedir para que ele ficasse. Essas coisas que passam e deixam essa sensação de que tudo podia ter sido diferente e melhor. Tu lê conversas antigas e ri sozinha. Olha as fotos e sente a falta de alguém na fotografia. Joga tudo numa caixa, esperando que as lembranças adormeçam ali. Mas, pelo menos por hoje, não vamos pensar no que poderia ter sido, nem no que poderá ser. Hoje, nesse domingo triste-aterrorizante-banal, vamos pensar só no agora. Tudo o que faremos ou deixemos de fazer morrerá ao fim da meia noite. Sabe, eu sou leonina. E leonina é assim mesmo, chega e fala tudo o que você precisa ouvir por mais cruel que isso seja. Se tu não tem sinceridade, tu não tem nada. Assumo essa minha postura fria-nazista porque a vida em fez assim. Não digo necessariamente a vida, mas as situações que eu vivi nela. E a maioria delas não foi das mais bonitas. Amor, só pelos meus amigos. A felicidade deles é a coisa mais importante pra mim. Que se foda a minha felicidade. Nunca tive mesmo. Mas te digo, incrivelmente, que hoje não te reprimirei por encher a cara até quando puder. Beba, grite, tire essa dor de dentro de você. Não se importe com os vizinhos. Domingo é dia de missa, só o meu companheiro, o cachorro, está a te ouvir. Eu e ele, abandonados por quem nos cuidava. Donos da melancolia do mundo.

9 comentários:

  1. Descrevesse tudo o que eu sinto nesse momento. Acabei de ler uma conversa de amigos meus, e fiquei pensando que se eu tivesse feito outra coisa, tudo teria sido diferente. Acho que todo mundo passa por isso. Beijos, adorei

    ResponderExcluir
  2. ahhh sabiiaa! Tá explicado.

    É leonina.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado é de leão, e ele custuma ser um pouco pretencioso e egocentrista, por mais que não assuma isso KKKKKK.
    Acho que os leoninos são revoltados as vezes, tem um 'pé atrás' em tudo. Deve ser isso.

    ResponderExcluir
  4. "Amor, só pelos meus amigos. A felicidade deles é a coisa mais importante pra mim. Que se foda a minha felicidade. Nunca tive mesmo"...


    Acho que diz e traduz tudo....

    ResponderExcluir
  5. Linda obrigada pelo desafio e selinhos.
    Jah até fiz.
    Tem selinhos p vc no meu blog.
    Espero q goste.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei, aquela parte de sinceridade e felicidade, tudo a ver :f
    Adorei
    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu me preendo muito ao passado. Vivo querendo fazer tudo diferente. Me preocupo muito com o que vão pensar de mim. Isso me faz muito mal.Preciso mesmo saber falar mais as coisas sabe? ser mais sincera, como vs. mas sei lá, não consigo. E me dá vontade de gritar, hoje por exemplo tô quase por explodir D:

    ResponderExcluir
  8. Domingo é o dia do tédio e um domingo cheio de saudade é pior ainda...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  9. Você e seus textos perfeitos *-*
    quase todos os dias venho no seu blog mesmo não tento tempo pra comentar, sempre aprendo alguma coisa com seus textos.
    Vontade de voltar o tempo sempre temos, mas temos que lembrar que se não fossem tais erros não aprenderiamos muitas coisas, a vida é como andar de bicicleta até conseguir andar caimos muitas vezes.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go