quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Make the difference.

Se você tem um sonho e quer realmente torná-lo real, corra atrás. Não deixe pra depois. Coloque um foco na sua vida e o alcance. Tudo vai valer a pena. Passe a adorar as pessoas que dizem que você não vai conseguir só pra ter o gostinho de quando você chegar lá, esfregar na cara da pessoa o que você conseguiu com o seu esforço. Para mim, todas as pessoas que dizem ou acham que eu não vou conseguir tudo que eu almejo são apenas mais um incentivo. Me sinto tão instigada a provar que essa pessoa está errada que acabo tendo mais um motivo para ser tudo que eu vou ser. Aprendam uma coisa: o impossível não existe. O impossível é uma questão de opinião. O impossível é apenas uma palavra. O impossível é para quem não tem fé. O impossível é possível até que se prove o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go