terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

But everything is over.

Dias longos sozinha me fazem pensar. Pensar em tudo o que eu perdi, quem eu magooei e quem eu estou magoando agora. Não sei se me sentir sozinha é apenas um fato constatado ou um estado constante da minha parte. Só tenho medo de chegar ao fim dos meus dias sozinha. Tenho medo de fazer mal a tanta gente, mas tanta gente que no final ninguém mais suporte meu humor surtado bipolar. Tenho ouvido a mesma música repetidas vezes esses dias. Quis ter alguém pra pensar quando essa música começasse a tocar. Mas não tenho. Nem sei se algum dia eu vou ter. São tantas tardes perdidas e acabadas que às vezes tenho uma vontade de deixá-las mais desinsossas. Porém cadê o motivo inspirador? É tão verdadeiro quanto o coelhinho da páscoa. Na verdade, tenho que aprender a pensar em mim de vez em quando. Dar uma atenção especial pra um alguém tão abandonado. Se algum dia alguém puder me ver de verdade, vai ver toda a dor que eu carrego aqui dentro. Tudo isso é tão pesado e sufocante que de vez em quando queria uma saída pela tangente. Gostaria de poder abrir um zíper nas minhas costas e sair do meu corpo em alguns momentos. Ou só ouvir aquela canção novamente e pensar em tudo o que nunca nem ao menos existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go