sábado, 27 de fevereiro de 2010

Just like a star.


Uma vez pediram para que eu me descrevesse. Mas como é que eu vou falar de mim se eu não sei quem eu sou? Em um dia sou a miss simpatia do ano, e meia hora depois sou a pessoa mais introvertida do planeta. Uma hora odeio, outra hora amo. Entro em contradição o tempo todo. Dizem que não se pode julgar uma coisa à primeira vista. Por isso que se eu não vou com a cara de algo ou alguém, volto no dia seguinte ou para confirmar  minha teoria ou para mudar de opinião. Falo muito e falo pouco também. Nunca soube amar, cuidar, preservar. Sou tudo e sou o nada. Sou o céu e sou o inferno também, dependendo do dia em que eu esteja. Sou poeta, sou aventureira e sou caseira também. Detesto poesia. Amo pensar e de vez em quando detesto escrever. Copio, crio, descopio, modifico e descrio. Não sou nada do que você vê. Em parte sou o que sinto, sou o que vejo, sou o que eu absorvo, sou os pássaros, sou o café, sou o que você não pode ver, sou alguém diferente de cinco minutos atrás. Sou uma eterna mu-dan-ça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go