quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chariots of fire.

Houve tantas vezes que eu quis deixar tudo pra trás. Tantas vezes em que eu quis desistir mesmo antes de sair da linha partida. Mas então eu me via daqui há uns 10, 15 anos. E o que eu queria ser se afastava cada vez mais à minha desistência. E é por isso que eu tento tanto. Tento dizer a mim mesma que tudo isso vai valer a pena, que tudo vai ficar bem no final. Tudo será como eu desejo. Uma amiga uma vez me disse que não se pode ter medo dos obstáculos mesmo antes deles chegarem. E acho que ela tinha razão. E eu também acredito demais em mim para desistir tão fácil. Quando eu chegar lá, porque eu vou chegar, eu vou lembrar disso tudo apenas como obstáculos vencidos. Obstáculos vencidos dentro de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go