quinta-feira, 24 de outubro de 2013

The Depression Diaries, nº16 - Weary and haunted

Eu espero que algum dia eu consiga tomar um banho sem chorar nem uma vez sequer, espero que algum dia eu consiga lembrar de imediato as razões pelas quais eu ainda continuo viva. Eu espero que algum dia meu círculo social seja composto por pessoas que aceitem que sou uma suicida ao invés de fechar os olhos toda vez que me vêem, como se eu já não fosse invisível o suficiente. Eu espero que algum dia eu consiga fechar meus olhos e não imaginar os discursos do meu funeral, pobres e vazios tal qual meu corpo sem vida. Eu espero que, num dia qualquer, eu acorde e decida dar bom dia a todo mundo que eu vir pela rua simplesmente porque eu estarei satisfeita comigo e com a minha vida. Que algum dia eu possa estar em paz comigo mesma, que eu me sinta querida onde eu estiver, que eu não seja um peso pra vida de ninguém. Eu passei minha vida inteira querendo ser igual a todo mundo e aparentemente tudo o que eu cada vez mais consigo ser é uma estranha no ninho. 

Eu espero que algum dia eu consiga dizer que estou bem e que isso não seja uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go