quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

The Depression Diaries, nº02 - Cansaço e outras coisas

Bem, sobrevivi ao natal. Não foi lá dos melhores, mas já tive piores. Eu tenho só 19 e às vezes o peso em minhas costas faz com que eu sinta que tenho 2000 anos. E sim, eu estou muito cansada. Um cansaço físico e emocional que tem ultrapassado todos os meus limites. Infligi-se a dor física para que ela possa superar a dor emocional de alguma maneira, pois ela é quase sufocante a maior parte do tempo. Tudo tem sido uma legal, mas eu continuo uma merda. Tenho me sentido ultimamente de um jeito que, na verdade, eu acho que sempre me senti. Eu não tenho lugar neste mundo, por mais que eu possa percorrer o planeta de ponta a ponta.

Realmente não sei como eu pretendo finalmente descobrir quem sou e me aceitar de tal jeito. Sinto um vazio que não se preenche nem com 200 amigos, nem com mais de trinta séries e milhares de filmes, nem com frequentar um lugar diferente por dia e conhecer dezenas de pessoas diferentes. Mas ainda assim eu não quero ficar aqui. Se eu ficar aqui no Ano Novo eu vou enlouquecer. Juro. Não aguento mais um Réveillon em casa. Não aguento mais estar dentro da minha própria cabeça. É como andar por aí carregando um piano nas costas enquanto todo mundo te olha achando que é perfeitamente normal. Não sei se o remédio vai conseguir algum dia me ajudar. Eu não sei de mais nada. Só sei que vou dormir o quanto puder, pois é quando tenho um pouco de paz interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go