sexta-feira, 11 de junho de 2010

You've got to reach out a little more.

Desculpe-me. Desculpe-me por ainda sonhar com você. Desculpe-me por ser tão evasiva às vezes, desculpe-me por querer que você exista. Devo ter te escrito umas duzentas cartas, sem endereço. Simplesmente porque não sei onde você mora. Se eu estou falando sozinha aqui para essas paredes frias, a culpa é da vida que não me deu um amor, então sem o menor escrúpulo eu tive de inventá-lo. Assim, com todos os defeitos que eu sempre busquei. Desculpe-me se eu estou sendo piegas demais. Acho é que realmente estou ficando aquele tipo de pessoa amargurada, sabe? Que incomoda-se com a felicidade alheia. Eu não queria ficar assim. Juro como não. Mas parece tanta sorte alheia e tão pouca para mim. Devo ter chegado atrasada, de pijamas e com o cabelo todo bagunçado na fila para receber a tão desejada "lucky in love". Não sei se você me entende muito bem. Saio de casa todos os dias com a esperança de que o amor da minha vida esteja assim, meio que casualmente, encostado num ponto de ônibus, olhando a maneira como meus cabelos desvencilham-se do vento. Mas que pessoa em sã consciência, hoje em dia, observa essas coisas? São poucas. E com certeza não importam-se com os meus sapatos sujos. Desculpe se você não foi real.

5 comentários:

  1. Menina vc escreve mt bem,amei teu blog vou te seguir.
    E se vc tiver orkut te convido a participar da comunidade: BLOGUEIROS DE NATAL/RN
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102641228

    E visitar meu blog tb:
    www.fluem.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo isso, as vezes vale a pena criar um amor enquanto o verdadeiro não vem, mas ele vem, mais cedo ou mais tarde aquela pessoa notará seus cabelos ao vento =)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post. Você escreve muito bem! *-*
    As vezes inventar um amor é bom, mas pode ser perigoso.

    ResponderExcluir
  4. mt lindo, tmb já escrevi cartas sem endereço :s to seguindo.

    passa lá e dá um oi

    http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. adorei esse texto!
    Me fez chorar.. omg, Parabéns Jaci!

    "Saio de casa todos os dias com a esperança de que o amor da minha vida esteja assim, meio que casualmente, encostado num ponto de ônibus, olhando a maneira como meus cabelos desvencilham-se do vento. Mas que pessoa em sã consciência, hoje em dia, observa essas coisas?"

    Essa parte realmente me encantou. :')

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go