quarta-feira, 23 de junho de 2010

You never said it would save me.



Hoje é a primeira vez em anos que saio para andar nas ruas, então me dê um desconto. Ei cara, não me olha assim desse jeito. Você sabe que tudo que eu tenho feito é tentar fazer as coisas certas. Não é por você que eu estou fazendo isso. Nem tenho certeza de que é por mim que faço isso. Sabe cara, esse céu azul, essas pessoas felizes demais, acho que me incomoda. Sempre me importei mais com a felicidade alheia do que com a minha. Sempre me doei demais. E o que eu recebi em troca? Abandono, quando eu mais precisei. Eu caí em pedaços e  ninguém viu, eu estava me desfazendo pouco a pouco e todos se foram. Sabe cara, eu nunca fui muito sentimental não. Mas é que chega uma hora nessa vida em que a gente se sente muito sozinho, e esse meu coração está cansado de tanto levar pancada e de ser tratado como lixo. É, eu estou saindo de casa hoje. Quero ver se a grama desse parquinho é mesmo tão verde quanto me disseram. Digo, não quero fazer nenhum piquenique. Quero me sentar sob o sol e receber tudo o que há de melhor, tudo o que há de novo... Ah, como eu gostaria de que essa vida me doesse menos, sabe cara? É, acho que você já dormiu. Tranca a porta quando sair e deixa a chave em cima do meu vasinho de plantas. Aproveita e deixa o que restou do meu coração em cima do sofá. Quando eu voltar eu resolvo o que farei com ele. Se eu voltar.

12 comentários:

  1. se fosse outro dia, eu diria: acho melhor você não voltar.
    mas, hoje e só por hoje, digo: volte e procure um jeito de arrumar tudo, compre um coração novo se necessário for,mas não deixe rastro de fracasso ou arrependimento ;)

    beijas jaci :*

    ResponderExcluir
  2. Eu fico um tanto revoltada quando chego aqui e vejo MUITO de mim e você.

    Revoltante.
    kkk

    ResponderExcluir
  3. A solidão quando bate é um grito de ajuda pra gente perceber que há algo errado e então tentamos mudar, por nós, pelos outros ou por algo que nem sabemos e vamos tentando curar o coração abatido, mas no fim dá td certo...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Eu jah disse que as vezes eh estranho o quanto me identifico com os seus textos? Todos eles... Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes nos irritamos com a felicidade dos outros pois não conseguimos entender como algumas pessoas conseguem ser tão felizes, enquanto nós só sofremos. A vida sempre desaponta a gente, e as pessoas também. Lindo texto, beijo

    ResponderExcluir
  6. "Ah, como eu gostaria de que essa vida me doesse menos, sabe cara? "

    Acho que todos nós desejamos isso algumas vezes, mas é sempre bom pensar que há um propósito pra dor, pra cada coração partido, pra cada pôr do sol perdido.

    obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto. É lindo o jeito que colocou as palavras. Se estivesse no seu lugar derramaria lágrimas escrevendo isto. Me emocionou, de verdade.

    ResponderExcluir
  8. ai que bonito. gostei mesmo. e a dói sim, ainda mais com o peito rachado.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a espontaneidade!
    Perfeito esse post!
    E faça o que achar que deve fazer mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Doação. Esse texto parece pra mim.
    Sempre me importei mais com os outros do q comigo mesma.
    Chega um momento q cansa,q não dá.
    A mesma mão q abre para dar q receber.
    Querida depois estamos qrnd fzr um encontro de blogueiros.Dê palpite lá na comu
    :*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go