quinta-feira, 3 de junho de 2010

Post de agradecimento.

Esse post não tem nada demais. Esse post é só pra agradecer à todas as pessoas que sempre vêm aqui nesse meu humilde blog. Todos vocês que visitam, e mesmo que não comentem, muito obrigada. Obrigada por aguentarem meus momentos melancólicos/suicidas/solitários/bipolares/revolts. Obrigada a quem comenta, e a quem não comenta. Obrigada a todos que me seguem. Obrigada pelos gestos de carinho que recebo nos comentários. Vocês não sabem o quanto me faz bem. Prometi a mim mesma que um dia iria conhecer todos vocês. E eu nunca prometo o que não vou cumprir. Enfim, obrigada. Vocês e esse blog aqui são muito importantes pra mim.

6 comentários:

  1. estou seguindo aqui . adorei seu blog :) beijos flor :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc nem precisa agradecer não, se a gente vem é pq gosta msm... e sobre essa sua promessa de conhecer todos eu fiquei sabendo agora, espero que possa cumprir msm =)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro vir aqui, seus texto são lindos e sempre falam sobre algo que eu sinto ou já senti. Você merece todo o sucesso do mundo! Ah, eu adoraria te conhecer hihi. beijos

    ResponderExcluir
  4. Então digo-te um de nada. E tenho que agradecê-la também por tu seguir e sempre comentar em meu blog. É tão bom saber que há pessoas que se identificam e gostam do que escrevemos, não é? Eu pelo menos, a ler cada comentário, fico com um sorriso de ponta a ponta nos lábios.
    Beijos, querida. @pequenatiss.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go