segunda-feira, 28 de junho de 2010

Baby, I can't stop running now.

"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo."
Friedrich Nietzsche


Tem sido um longo caminho até agora.


Você se sente cansado, sem forças e nada tem dado certo para você. Não importa o quanto você tente, você nunca ganha. Você passou noites e noites chorando, querendo desistir e ao mesmo tempo querendo que pelo menos uma coisa desse certo na sua vida. Disseram vezes e vezes perdidas que você não iria conseguir nem passar da primeira etapa. Tentaram te pôr pra baixo, e você por muitas vezes pensou que não fosse bom o suficiente para o que desejava. Você pensou em desistir incontáveis vezes. Pensou em se acostumar com sua vidinha normal, com uma casa, um trabalho e contas a pagar como qualquer pessoa. Porém isso não foi o que você pensou para si mesmo. Algumas pessoas tem sido importantes nessa sua caminhada. Elas te fazem acreditar que você pode ser o 1 desse 1 em 1 milhão que você tanto fala. Pode ser difícil, mas não impossível se você manter a esperança. Eu sei como tem sido difícil, coração. Eu sei como dói a mudança e a mistura de sentimentos dentro de você. Sei como é se sentir sozinho, algumas vezes. Mas acredite: é melhor levantar-se da cama em busca de dias melhores do que ficar parado na varanda vendo sua vida e seus sonhos passarem, sumirem. Chore bastante, se preciso. Eu sei como é difícil manter-se acordado quanto tudo que queremos é dormir por meses seguidos. Eu sei.


Eu também me sinto assim. 


Mas vai passar.


Tem que passar.

17 comentários:

  1. a esperança de que vai passar é o que está me fazendo seguir em frente.

    beijas jaci :*

    ResponderExcluir
  2. Tem que passar! Adoro seus textos.

    ResponderExcluir
  3. "CADA VEZ QUE LEIO MAIS VC.MAIS EU ME APAIXONO...PQ.TUDO QUE VC.ESCREVE É DEMAIS!!!BEIJOS MEUS!!!JÁ VIU MEU BLOG TEM MUITOS TEXTOS SEUS LÁ E TB.FIZ FORMATAÇÕES COM SEUS TEXTOS TB.VEJA SE GOSTA OK.TE ESPERO LÁ...BEIJOS MEUS!!!"

    ResponderExcluir
  4. E passa, com o tempo passa, as feridas se fecham, a esperança que nunca deve ser perdida retorna, só tens que estar disposta a recomeçar...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. Vai passar. Tu sabes que vai passar(...)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. "amiga linda muito obrigada pela sua presença em meu blog...eu ameiiii!!vc.é showwwwww!!!!!!!beijos no seu coração!!!"

    ResponderExcluir
  7. Encantada, é como me sinto. O primeiro texto que leio nesse blog e já senti algo dentro de mim se renovar. Uma esperança, talvez? Um esperança, é sim. Cair e se levantar, não desistir. Esperar, talvez. Mas desistir jamais.

    ResponderExcluir
  8. É impressionante como você consegue transmitir o que quer em seus textos. Você, com certeza conseguirá sim ser Jornalista. Você tem um dom. Um dom que poucas pessoas têm. Seu blog é realmente um encanto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Amei seu blog, vi seu link na comunidade Blogueiros de Natal e já gostei, tou te seguindo!
    Beijosss

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ''Mas acredite: é melhor levantar-se da cama em busca de dias melhores do que ficar parado na varanda vendo sua vida e seus sonhos passarem, sumirem.''
    É isso mesmo. Essa ideia de aceitar o desânimo só faz a gente perder tempo. Eu é que não faço mais isso, e que bom que você pensa assim também, querida!
    Bola pra frente sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. deixei um desafio pra ti lá no meu blog pro GarotaDoInferno *-* ve lá bjs :*

    ResponderExcluir
  12. " Eu sei como é difícil manter-se acordado quanto tudo que queremos é dormir por meses seguidos. Eu sei."

    É...é difícil por demais manter-me acordada. Mas por mais difícil que agora pareça, as vezes eu ainda tenho a esperança de que vá passar....

    ResponderExcluir
  13. sempre passa, às vezes demora muito, em outras nem tanto. o bom é chorar bastante e sair dessa melhor, mais entendida. beijos

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go