quarta-feira, 1 de abril de 2015

The Depression Diaries, nº 37 - Wolves and girls both have sharp teeth

A sensação que eu tenho é que eu tou morrendo aos poucos, bem lentamente sabe. Não consigo mais dormir mais de duas horas sem acordar aterrorizada com pesadelos do quais não me lembro depois. Não consigo mais passar muito tempo ao redor de muita gente sem entrar em pânico, porém ao mesmo tempo quero ter a disposição de chamar as pessoas pra ir aos lugares comigo, lugares que a antiga eu costumava frequentar. Eu quero estar com eles e quero não estar, porque tou aterrorizada o tempo inteiro. Não consigo mais comer direito nem nas horas certas, não consigo achar nenhuma motivação pra cuidar de mim mesma. E então existe os milhares de morcegos que se debatem no meu peito querendo sair, e então existe dor dor dor dor dor dor e dor. E então existe dezenas de pessoas me dizendo dezenas de coisas das quais eu já sei. Sim, eu sei disso tudo. E sei daquilo também, sei do que você pensou em dizer mas preferiu não falar. Meu problema reside nisso, eu acho. Saber demais e mesmo assim não achar respostas pros meus problemas. Eu posso lutar, de verdade. Eu venho lutando a minha vida inteira, assim como minha mãe antes de mim e minha avó antes dela. Venho de uma família de mulheres que lutaram a vida inteira pra conseguir sobreviver nesse mundo. Eu tenho lutado desde que tenho memória, mas não sei entrar em guerras sem motivos. Faça-me acreditar na sua ideologia, na sua pessoa, no que você representa e eu lutarei por e com você até o fim. Tudo que eu conheço é o campo de batalha, coberto de derrotados que mascaram minhas cicatrizes e desviam meus olhos do céu azul da vitória. O único inimigo que eu não consigo derrotar é aquele mais ardiloso, mais traiçoeiro, mais familiar. Ninguém nunca me ensinou que meu pior nêmesis seria aquele que mora dentro da minha cabeça, que me fala e me convence e passa despercebido quando se disfarça de meu verdadeiro eu. Eu sou o único coração que não consigo salvar sem destruir todo o resto do ser. Não consigo abraçar causas perdidas.

"Men make me cry. 
Women make me wish I was brave. 
Not a soul in this world could love me. 
I wouldn’t even know what it looked like." 

Caitlyn Siehl, The Untouchable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go