segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

The Depression Diaries, nº 29 - The sinking man

Antes de ontem eu fiquei com inveja de uma pessoa que estava em coma no hospital. EU FIQUEI COM INVEJA. Como que minha vida chegou nesse ponto? A pior coisa de estar em momentos ruins da vida é que você não consegue lembrar como era viver antes deles. Eu não tenho a mínima ideia do que fazer da vida. Da minha vida. A vontade de morrer tá atingindo assim níveis estratosféricos. Eu tou fodida na faculdade. Não sei de nada, nada sobre nada e não quero que minha mente saiba de nada. Eu estou me despedaçando, quebrando aos poucos cada parte de mim que compõe tudo o que eu sou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go