terça-feira, 23 de setembro de 2014

The Depression Diaries, nº 26 - Stupid little girl with stupid dreams

Às vezes imagino o que as pessoas que convivem comigo na vida real pensam de mim; de como ajo, de como respondo às coisas, de como sou. Depois de tanto tempo, provavelmente já se acostumaram a me ver triste e assumem que é uma coisa que vou superar sozinha.

Talvez.

Não porque eu não preciso da ajuda de ninguém, mas porque me acostumei a não ter a ajuda de ninguém. 

Às vezes eu penso que eu só queria poder ter com quem falar. Com quem conseguir falar. 
Garota estúpida com estúpidos sonhos que nunca aprende.




"With such a hell in your heart and your head, how can you live? How can you love?"
 Fyodor Dostoevsky, The Brothers Karamazov 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go