domingo, 6 de janeiro de 2013

The Depression Diaries, nº04 - Desvanecendo

Eu quero que as coisas sejam diferentes. Desejo poder fazer tudo aquilo que não fiz por medo, mas sinto que estou cada vez mais desaparecendo aos poucos. Não controlo mais minha mente, minhas ações, sinto que estou a ponto de surtar. Minha cabeça está flutuando num mar de pensamentos e lembranças e ações que não consigo ter, eu não sei mais quem sou. 

Tenho pensado muito que talvez não haja uma cura para a depressão. Ou talvez só não haja pra mim. Tenho medo de ficar assim pra sempre. Tenho medo de ficar louca. Eu não quero meu cérebro, eu não quero minha mente, eu não quero nada na minha cabeça. Eu só quero ser normal. Ou morrer.

3 comentários:

  1. Talvez você precise descansar, em algum lugar do mundo onde possa restabelecer sua fé.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado ler isso tudo de outra pessoa que não seja eu. Eu sei como é a sensação. De não ter nada te segurando aqui nesse mundo. Sei como é a sensação de simplesmente querer entrar em coma, para que você pare de pensar, não precise mais fazer esforço pra andar, falar, comer. Se é de algum consolo pra você, eu conseguir sair disso, e acredito que você também consiga. Apenas continue tentando.

    ResponderExcluir
  3. Numa madrugada insone, alguém te encontrou e reviu um tempo do próprio passado. E esse encontro fez bem.
    Te digo uma coisa: Você vai sair dessa, vai superar, com ou sem o seu próprio esforço. Isso tem prazo para acabar, como tudo mais na vida. E um dia é você que estará dizendo isto para outros. Será você então a luz para quando todas as outras luzes se apagarem no caminho de outros. Valeu, menina!

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go