domingo, 18 de março de 2012

1011.

Doutor, você fez esse "banner"? Achei bem feito hein, se desistir da medicina já pode ser publicitário (continue na medicina pfvr)

Meu pai diz que desde que eu saí da barriga da minha mãe eu sou a pessoa mais chata do universo. Não tenho paciência pra muita coisa, mas faz tanto tempo que não faço um meme que decidi responder o que o Doutor (mais conhecido como Fernando para os outros) me mandou. Sem delongas, vamos lá.

11 coisas aleatórias sobre mim: 


Me entedio com muita facilidade.
Não gosto das outras pessoas.
Meu QI é 160.
Curso Jornalismo na UFRN.
Sou viciada em séries, filmes e HQs.
Quero publicar meus livros.
Desejo viajar pelo mundo inteiro.
Fui bully na escola.
Tenho um planisfério na parede do quarto.
Meus melhores amigos moram do outro lado do país.
Minto muito.

11 perguntas feitas por Fernando.


1. O que você faria se seu filho/a fosse homossexual?
Falaria "beleza então" quando ele me contasse e continuaria tudo normal. Contanto que ele fosse feliz, não me importaria com quem ele ou ela se relacionaria. Além do mais, tenho mais o que fazer né.

2. Qual é sua matéria preferida na escola?
Minha matéria favorita quando eu estava na escola era História. Ainda gosto muito, mesmo estando na faculdade. Gosto de visitar tempos passados, o que me incentiva mais a construir minha máquina do tempo.

3. Você se preocupa com o planeta?
Não.

4. Qual sua atividade mais rotineira?
Ultimamente, tem sido ler HQ.

5. O que você pensa sobre seus pais?
Sou obrigada por protocolos sociais a amá-los, né?

6. Já comprou algo de que se arrependeu?
Um livro, chamado "Para Sempre". Dinheiro jogado no lixo por um livro tão merda.

7. Maior Arrependimento?
Não ter nascido antes e conhecido Sir Tolkien.

8. Maior conquista?
Vou responder com "passar no vestibular" porque foi a única coisa que presta que já me aconteceu. Mas poderia acrescentar ter feito o Delmas aprender inglês.

9. Se o mundo fosse acabar hoje você preferiria executar uma última maldade ou bondade?
Eliminaria gente que me incomoda só pelo fato de ainda estar respirando.

10. Qual foi a pergunta mais idiota que te fizeram? (Depois dessa)
"Mas Gandalf é o rei? É ele quem volta?" (foram duas mas fuck the police)

11. Se ganhasse 20 milhões na loteira, o que faria primeiro?
Conheceria meus melhores amigos, compraria ações do LHC e construiria minha escola para super dotados na Escócia. E me envolveria em causas humanitárias depois de terminar meu doutorado numa universidade britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go