segunda-feira, 7 de março de 2011

You know that can't be bad.

Para Patrícia, minha grande amiga e uma das pessoas mais incríveis que conheci.
E Victor... meu texto é o melhor.

Os caminhos muitas vezes são tortuosos. Você pode achar que está sozinha durante essa caminhada, mas não está. Independente das circunstâncias nas quais tenhamos nos encontrado, eu sempre estarei aqui. Muitos desacreditam, mas o amor fraternal é o mais bonito de todas as formas de amor. Sinto que tenho muita sorte de pode contar com algumas pessoas a qualquer momento e para qualquer coisa, do tipo ficar acordado até às três da manhã falando da diferença de Star Trek e Star Wars. Nos últimos meses, a coisa foi se tornando uma das maiores coisas da minha vida. E é tão simples e agradável que tenho plena certeza de que isto é só o começo. Eu e você somos partes de três forças, coisas indestrutíveis que nem o tempo é capaz de quebrar. Mais forte que diamante, que aço inoxidável. Você sabe o quão é importante? Sem você, somos apenas duas peças quebradas, um tripé faltando uma perna. Isso, somos um tripé. Se um de nós cair, os outros caem juntos. Hoje em dia quase tudo tá tão banalizado e eu quero e pretendo manter minhas amizades, e você é uma das principais. Você é quem mantém tudos nos eixos, que consegue fazer meu dia mais feliz mesmo que ele não esteja tão bom assim. Você é luz. Luz que clareia os lugares mais sombrios, que se move como quem com graça conquista a todos. Espero e desejo ter você em minha vida ainda por muitos e muitos anos e que essa flor que hoje é nossa amizade, se torne um campo inteiro florido. Sabe que estou aqui para o que precisar, mesmo que seja bater em qualquer pessoa que mexer com você. Sou fã do seu jeito de encarar as coisas, mesmo quando elas não estão lá muito bem. Do modo de como você me aceita exatamente do jeito que sou e como faz uma grande falta na minha vida quando não está por perto. Durante anos eu vim formando uma família com todos os amigos que conquistei, e você com certeza é um dos pilares dela. A amizade, em qualquer e em todas as formas, é aquele ombro que você tanto precisa quando está triste, quando quer dividir uma notícia boa ou quando quer simplesmente ser um pouco idiota. Eu sei que você, mesmo aí do outro lado do país, consegue ser mais verdadeira do que qualquer pessoa que convive comigo. Te trago, te carrego e te tenho muito carinho no meu coração que sempre vai ter um lugar especial pra você. Pra você, minha futura madrinha de casamento, minha companheira de casa, minha bailarina incrível. Pode não saber, mas cada vez que você aparece por aqui e em qualquer outro lugar, meu coração fica feliz por eu ter a honra de ser amiga de alguém como você. Linda, tanto por dentro quanto por fora. Incrível, mesmo que por muitas vezes duvide disso. A pessoa que mais merece ser feliz nessa vida. Porque sua felicidade é a minha felicidade também. Te aplaudo de pé e seguro sua mão se estiver pensando em desistir. Estarei aqui para quando precisar de mim, e sei que estará aí para quando eu precisar. Eu amo você eternamente e incondicionalmente. You'll always be my swan queen.

Música do post: Hey Jude - The Beatles

6 comentários:

  1. Eu até escreveria algo, mas não devo me meter.
    Sei que não devo e não vou.
    E sei que a Patrícia merece essas palavras. Como também merece as do Victor e como outras mais.
    é bonito ver uma amizade assim e poder acreditar que coisas assim ainda existam.
    Amizade é algo valioso demais. E quem tem bonitos gestos, assim como o seu, para com ela merece uma troféu.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa saudável competição de vocês. Sempre soube que meu amor era disputado. Haha mentira s2s2
    Pare de roubar minhas lágrimas com seus textos Jaci, por favor. Sério agora, nunca pensei que nossa amizade fosse passar de um afeto entre blogueiras, internautas, whatever, mas eu sempre tive uma admiração por você. Sinto orgulho de poder te chamar assim, de amiga, poder gritar pro mundo que posso contar com você. E se alguém duvidar, eu imprimo esse texto e esfrego na cara de quem for, porque confio nas suas palavras como confiaria nas minhas. Quer dizer, nunca se pode confiar muito no que eu falo... mas isso é outra história.. hahaha

    Minha linda, nunca esqueça-se que eu te amo muito e pra sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é tudo muito competitivo nessa vida, e não nego que sou movido a isso. Mesmo que para vencer, eu precise fazer coisas inimagináveis. Mas aqui é uma competição saudável, além de ser com a minha nordestina troll forever, o que eu torna tudo mais sadio. E Pati, você merece mesmo. Eu amo você. E você também, minha nordestina.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga feliz dia internacional da mulher...!!!beijos lindonaaaaaaa!!desejo á vc.uma quarta cheia de luz e muito amor em seu coração...!!Eu te adorooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nada como descobrir que, distante de nós, existe alguém que nos compreende como mais ninguém, não é? E esse é um dos motivos que me leva a crer que nada acontece por acaso, afinal, o que despertaria tanto carinho por alguém que nunca sequer chegamos a ver, se não algo que está além do nosso entendimento?

    Lindo.

    ResponderExcluir
  6. "Muitos desacreditam, mas o amor fraternal é o mais bonito de todas as formas de amor." essa é a frase mais verdadeira que li nos últimos tempos. Que lindo essa declaração de amo e carinho, digno de palmas.
    Lindo lindo
    Super beijinhos :*

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go