domingo, 15 de agosto de 2010

I love the way you lie.


Esse tem sido o ano mais difícil da minha vida.

Ainda é difícil pra mim falar algumas coisas que acontecem dentro de mim. Falar mesmo, não escrever. Escrever  é fácil. Me sinto tão falsa falando as coisas que escrevo. É como se eu fosse um personagem de filme, que só existe nele. E também eu encheria o saco da outra pessoa demais. Está todo mundo muito ocupado morrendo para se lembrar de mim. Tenho até medo de chegar para alguém e contar as minhas coisas. A maioria sempre acha que a culpa é minha ou que é bobagem ou então que eu preciso de um namorado. Mas que droga! É idiotice pensar que o amor vai chegar e resolver todos os teus problemas. Cara, ele é um prêmio! Por tu ter conseguido tudo o que queria. Ele complementa, não ocupa todo o espaço vazio.

Meu inferno astral está terminando. Pelo menos isso. O mês bem que podia estar terminando também. Algumas pessoas me olham com tanta pena que chega me dá urticária. Como se eu precisasse da pena deles.  Todos uns idiotas que vão morrer nessa mesma cidade idiota. Eu não. Eu quero conhecer cada lugar desse mundo, desde a Groenlândia até a Austrália. Eu quero ter muitos momentos rock n' roll, não quero me prender a ninguém. Talvez algum dia, quem sabe. Algum alguém que não seja sobra de ninguém. Eu não mereço só os restos que os outros desprezam. Eu mereço mais, eu sei que eu mereço.

Sei que tudo isso é uma fase pela qual eu tenho que passar e tenho consciência de mim e do que estou passando. O negócio é que eu pensei que esse ia ser um ano maravilhoso e até agora só pisei em ervas daninhas. Essa coisa toda sem sentido que eu não consigo explicar nem muito menos sentir. Só consigo controlar a vontade de chorar e pensar que tudo isso vai valer a pena. E se a verdade é que todos nós somos almas incompletas como peças de lego, algum dia eu hei de me completar. Mesmo que no final eu não termine com um cara lindo em um belo pôr do sol. Mesmo que no final só reste eu, juntando os pedaços e tentando seguir em frente. Há sempre uma porção de coisas importantes que nos fazem querer virar esse ciclo. Porque na verdade, eles vão sempre aparecer por aí.

11 comentários:

  1. estava com saudade dos seus posts!

    e tomara que esse mês termine logo mesmo!!!

    bjs*

    ResponderExcluir
  2. o ano - (in)felizmente - ainda não acabou, muita coisa pode acontecer, várias de milhares ervas daninhas virão, eu sei, mas quem sabe no meio delas apareça algo bom?! não digo de um romance, porque romance apesar de ser bom, não é tudo. digo de outras coisas, só não sei ao certo quais são '-'
    acho que você entendeu, né?! diz que sim, diz?! (:

    beijas, coração :*

    ResponderExcluir
  3. Acho que nessas horas temos que ter exatamente o equilíbrio que você tem. Digo, a convicção que tem do que vai ou não vai te fazer feliz, sem ligar para os outros. E a questão de entender que é apenas uma fase; isso também é importante.
    Quanto ao ano, que você diz que não tem sido bom, deixe-me contar uma coisa: eu também estive pensando assim de janeiro até meados de junho, até que as coisas mudaram e agora eu me sinto bem. Então, tenta relaxar um pouco, flor, porque é exatamente quando você relaxa que as coisas boas reaparecem e você passa a enxergá-las e sentí-las. É uma fase sim, e como toda fase, uma hora tem de passar.
    Beijooos, fica com Deus sempre!
    Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. O meu ano tambem não está lá dos melhores, mas seguir é mesmo a solução correta, um dia o ano acaba e os tormentos acabam por passar.
    Concordo com voce que o amor é apenas um premio, assim como a felicidade, se voce não fizer por merecer, ele nunca vai te completar.
    Continue seguindo, na minha opinião seu caminho está correto, desejo sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. voce comecou certo pelo menos, pra que nao tenham pena da gente , eh preciso que nos nao tenhamos tambem, toda fase passa :)

    ResponderExcluir
  6. Ano ruim, sempre aparece um, outros se imendam e eu até perco as esperanças por anos bons. Mas os momentos devem ser os bons. Quando eu falo, não pareço com a menina que escreve. Se algumas pessoas não se importam com você, outras vão se importar. E fase é fase. espero que chegue logo o momento em que você veja tudo com outros olhos, de uma forma melhor, menos penosa. beijos de quem já teve de se recuperar lentamente.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, me sinto exatamente como você. Estou pisando em ovos. Fiquei até sem palavras diante do que escrevestes, porque é muito semelhante com meus sentimentos. Espero que isso seja só uma fase.
    Planejei tanto pra esse ano, desejei, esperei, mas nada, os dias passam e é sempre a mesma coisa. Ano difícil... :f

    ResponderExcluir
  8. Selo pra você no meu blog (:

    ResponderExcluir
  9. Confie em Deus e pense positivo sempre !
    acredite em você e espere, que dará tudo certo.
    beijos e boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  10. Tenho vivido ultimamente aquela coisa de "no final td vai dar certo" e realmente dá... mas tenho esses momentos de falta de fala (não de quem me ouça), mas prefiro escrever. Esses dias eu precisei me aliviar e escrevi, coloquei tudo para fora, de verdade, eu tirei um peso de mim.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  11. Até o fim do ano com certeza você terá ótimos momentos, porque quando você menos espera eles acontecem. Te garanto! Pelo menos seus maus momentos te rendem ótimos textos, curto muito todos eles!

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go