"Ou você muda e se adapta ao ambiente em que você vive ou o ambiente muda você."
L. Logan
Não que eu tenha aversão a mudanças. De nenhuma maneira. O problema é que elas sacodem a sua vida de um jeito tão intenso que depois você é que tem se virar para pôr tudo no lugar. Eu olho o que eu era semana passada e tenho certeza de que não sou a mesma pessoa. Não sei por qual diabos de nome chamam isso. Talvez seja evolução. Você pode usar as mesmas roupas, ouvir as mesmas músicas, sentir os mesmos cheiros... contudo, todo dia é uma mudança. Você é que não percebe. Meus gostos, minhas amizades, minhas expressões... nada é como antigamente. Talvez isso seja um ponto positivo.Talvez isso esteja destruindo o que eu levei anos para me tornar. Ou esteja apenas reestruturando. E então o que eu seria sem vocês? Todos os que convivem comigo, todos os que nem me conhecem, mas parece que me conhecem mais do que muita gente "real". A mudança está muito além da mudança da posição dos móveis, dos livros, dos atalhos no computador. Está além de deixar aquele amor do passado realmente no passado. É aquela coisa de dar uma olhada em volta de você e perceber que as coisas nem estão tão ruins assim como você pensava. E que no final, o lobo mau acaba virando sininho e o Holandês Voador não é nada mais do que a Terra do Nunca. Se permitir não dói.
como sempre, me identifico muito com seus textos, a sua forma de usar tão bem as palavras certas, haha, pra falar dos seus textos sou até suspeita, venho com mais frequência no seu blog do que no meu, sempre estou aqui para me encantar.
ResponderExcluirbeijo jaci, ♥
- Muito bacana... seguindo sempre...
ResponderExcluirdiz um amigo meu que temos que nos acostumar com as mudanças.. sempre!
ResponderExcluirelas fazem parte do que somos... nos tornamos o que somos por conta delas neh!
mtooooooooo bomm seu texto!!!!
bjs*
O ser humano está em constante mudança, algumas somos forçados a fazer, outras acontecem com o tempo e só notamos lá na frente, mas mudar é essencial, é não ficar parado no tempo sempre da mesma maneira...
ResponderExcluirBjs =)
o melhor não é nem a mudança , é o período que vem logo depois dela...
ResponderExcluirminha humilde opinião, apenas...
Chato são aqueles que não mudam. Não precisa ter um motivo pra mudar. Precisa-se permitir.
ResponderExcluirPrefira ser uma metamorfose ambulante!
Adoro teu blog, teus textos são muito bons! Estamos em constante mudança, a gente percebe através da forma que as coisas e pessoas nos afetam. Beijos
ResponderExcluirMudança só de escutar a palavra,já penso: Tudo de novo!
ResponderExcluirTô passando por mts.
:*
Vivemos mudando o tempo todo, e as vezes
ResponderExcluiras mudanças passam dispercebidas.
Lindo o seu post.
Beijoo.
Jaci, queria falar contigo no MSN. Se quiseres também, me passa o seu por comentário. :*
ResponderExcluirEntão Jaci, te encontrei numa dessas comunidades da vida e te add no orkut ..
ResponderExcluirVc me aceitou e eu tô sempre te fuxicando.
No seu orkut encontrei seu blog.
Preciso ser sincera, adoooro isso tudo que vc escreve aqui, principalmente quando é sobre seu relacionamento com a sua mãe. Me identifico bastante.
Bom, o motivo do coment é dizer que eu não sou mais uma fã anônima (aloou, agora eu tenho blog tb) sua e dizer tb que já alimentei muito o Salomão.
Um beijo.
as mudanças são um tipo de instabilidade.. pessimo
ResponderExcluir