sábado, 3 de abril de 2010

My yellow day.

Hoje é só mais um dia cinzento. Hoje é dia de pôr para fora tudo que te enlouquece e esmaga por dentro. Hoje é dia de se esquecer o que passou e de não lamentar-se com o que não fizeste. Hoje não há mágoas, não há músicas tristes e nem lembranças dolorosas. Hoje não há você, coração. Hoje eu apenas quero deitar-me e rir. Hoje é dia de levantar a poeira, tomar um banho e abrir a porta. É, criança. Deixe o sol entrar. Sinto-me no final de um filme, em que todas as pessoas tem que seguir em frente quando a câmera é desligada. Todos me parecem tão iguais, tão bons para o mundo, tão melhores do que eu. Hoje é dia de encarar meu rosto no espelho e entender que eu tenho uma missão para cumprir aqui neste velho lugar de cartas amareladas. Hoje é dia de ser novo, dia de cair sem medo, de aceitar que nada é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go