terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu preciso descansar, tirar ferias de mim mesmo, ter um tempo só pra mim. Eu preciso esquecer o passado e me concentrar no presente e no futuro, que é o que realmente importa. Preciso esquecer pessoas que já deveriam estar nas mais mortas lembranças a muito tempo, preciso ter coragem pra correr atras do que eu quero, deixando a preguiça de lado. Preciso dar valor as pessoas que eu quero que estejam hoje e pra sempre na minha vida, e descartar aquelas que já me incomodam há muito tempo. Preciso experimentar coisas novas pra que as velhas se desprendam de mim com o tempo, preciso dar um tempo, e me achar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go